Como registro a aprovação dos projetos no GFD?

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Cada tipo de ocupação, demanda diferente tipo de projeto. Ao executar o cadastro de uma nova solicitação de uso/ocupação da faixa de domínio no portal de serviços da internet, o sistema associa os tipos de projetos necessários automaticamente à solicitação.

As informações dos projetos ficam disponíveis para os usuários na aba ‘Projetos’ da tela ‘Cadastro de Solicitações’. Cabe aos usuários avaliarem as informações enviadas pelo requerente na análise, podendo ser feito a partir de arquivos físicos ou digitais.

Para registar as informações de aprovação dos projetos, siga o passo a passo abaixo:

1 – Acesse o menu ‘Solicitações’ e clique na funcionalidade ‘Aprovação de Projetos’.

2 – Preencha os campos disponíveis como parâmetros da consulta e clique no botão ‘Consultar’.

3 – Preencha a data de registro e indique a situação do projeto marcando com um check ao lado de cada registro.


Repita a etapa anterior para cada um dos projetos relacionados à solicitação.

4 – Clique no botão ‘Salvar’ para concluir o registro.


Conteúdo atualizado em setembro de 2022.