Como registro a aprovação dos projetos no GFD?
Cada tipo de ocupação, demanda diferente tipo de projeto. Ao executar o cadastro de uma nova solicitação de uso/ocupação da faixa de domínio no portal de serviços da internet, o sistema associa os tipos de projetos necessários automaticamente à solicitação.
As informações dos projetos ficam disponíveis para os usuários na aba ‘Projetos’ da tela ‘Cadastro de Solicitações’. Cabe aos usuários avaliarem as informações enviadas pelo requerente na análise, podendo ser feito a partir de arquivos físicos ou digitais.
Para registar as informações de aprovação dos projetos, siga o passo a passo abaixo:
1 – Acesse o menu ‘Solicitações’ e clique na funcionalidade ‘Aprovação de Projetos’.
2 – Preencha os campos disponíveis como parâmetros da consulta e clique no botão ‘Consultar’.
3 – Preencha a data de registro e indique a situação do projeto marcando com um check ao lado de cada registro.
Repita a etapa anterior para cada um dos projetos relacionados à solicitação.
4 – Clique no botão ‘Salvar’ para concluir o registro.
Conteúdo atualizado em setembro de 2022.