Como configurar os tipos de termos disponíveis no GFD?
O GFD gerencia diversos tipos de termos que são definidos e configurados pelos usuários gestores.
Os tipos de termos mais utilizados no DERPR são:
– TPEU – Termo de Permissão Especial de Uso
– AUT – Autorização de Uso
– TPEUA – Aditivo de Permissão Especial de Uso
– TPEUR – Renovação de Permissão Especial de Uso
Outros tipos de termos também podem ser incorporados no GFD:
– TAP – Termo de Aprovação de Projetos
– TCR – Termo de Compromisso e Responsabilidade
– TLU – Termo de Licenciamento de Uso
Para realizar a configuração dos tipos de termos, siga o passo a passo abaixo:
1 – Acesse o menu ‘Apoio’, submenu ‘Documentos’ e clique na funcionalidade ‘Modelos de Termos/Anexos’.
2 – Realize a consulta e clique no ícone para abrir a edição do registro.
3 – Para adicionar um novo tipo de termo, clique no botão ‘Novo’ e preencha os campos necessários.
4 – Na tabela ‘Modelos’ clique no botão ‘Adicionar’ para incluir os modelos de documentos correspondentes ao termo em questão.
Os termos gerados possuem apenas um modelo de documento vinculado.
5 – Clique no botão ‘Salvar’ para concluir o cadastro.
Conteúdo atualizado em setembro de 2022.