Como configurar os tipos de termos disponíveis no GFD?

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O GFD gerencia diversos tipos de termos que são definidos e configurados pelos usuários gestores.

Os tipos de termos mais utilizados no DERPR são:

– TPEU – Termo de Permissão Especial de Uso

– AUT – Autorização de Uso

– TPEUA – Aditivo de Permissão Especial de Uso

– TPEUR – Renovação de Permissão Especial de Uso

Outros tipos de termos também podem ser incorporados no GFD:

– TAP – Termo de Aprovação de Projetos

– TCR – Termo de Compromisso e Responsabilidade

– TLU – Termo de Licenciamento de Uso

Para realizar a configuração dos tipos de termos, siga o passo a passo abaixo:

1 – Acesse o menu ‘Apoio’, submenu ‘Documentos’ e clique na funcionalidade ‘Modelos de Termos/Anexos’.

2 – Realize a consulta e clique no ícone para abrir a edição do registro.

3 – Para adicionar um novo tipo de termo, clique no botão ‘Novo’ e preencha os campos necessários.

4 – Na tabela ‘Modelos’ clique no botão ‘Adicionar’ para incluir os modelos de documentos correspondentes ao termo em questão.

Os termos gerados possuem apenas um modelo de documento vinculado.

5 – Clique no botão ‘Salvar’ para concluir o cadastro.


Conteúdo atualizado em setembro de 2022.