Como emitir o relatório resumido de solicitações?

🕗Tempo de leitura: 1 min.

Para emitir o relatório resumido de solicitações, siga o passo a passo abaixo:

1 – No módulo ‘GFD – Faixa de Domínio’, menu ‘Relatórios’, submenu ‘Solicitações’, e clique na funcionalidade ‘Relatório Resumido’.

2 – Preencha os campos de filtros, e selecione na coluna ‘Exibir Localizações’ se deseja considerar no relatório todas as localizações da solicitação, apenas as localizações viáveis, ou apenas as localizações inviáveis. Acione o botão ‘Gerar relatório’ para finalizar.

❗No relatório, a coluna ‘Processo’ passa a se chamar ‘Solicitação / Processo’, sendo considerada nesta coluna tanto o número da solicitação registrada no GFD quanto o número do processo gerado no e-protocolo. Estas duas informações serão impressas na mesma coluna do relatório, sendo colocada na primeira linha o número da solicitação, e na segunda, o número do processo.


Conteúdo atualizado em junho de 2025.