Como excluir e regenerar os documentos depois da geração de receita do cálculo de taxa de fiscalização de faixa de domínio?

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Mesmo após a geração da receita, é possível excluir e regenerar os documentos de todos os cálculos dos permissionários selecionados.

Para excluir e regenerar os documentos, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1: após se autenticar, acesse o módulo ‘GFD’, menu ‘Receitas’ e clique na funcionalidade ‘Gerar Receitas’. Na tela ‘Geração de Receita do Cálculo da Taxa de Fiscalização da Faixa de Domínio’, informe o campo ‘Mostrar registros com bloqueio judicial’ e clique em ‘Consultar’.

Passo 2: em seguida, localize o registro que deseja, selecione-o e por fim acione o botão ‘Gerar Documentos’ para realizar a operação.

❗Para selecionar todos, clique no “check box” ao lado da coluna ‘Ano’ da tabela.

❗Os cálculos apresentados em vermelho possuem bloqueio judicial vinculado ao permissionário.

❗O botão ‘Imprimir’ gera apenas os documentos dos registros selecionados.

Para gerar documentos em PDF, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1: após localizar o registro que deseja, clique no botão ‘Documentos’. Na tela ‘Geração de Documentos do Termo’, selecione o modelo de documento em questão e acione o botão ‘Gerar PDF de Todos’. Caso necessário, clique no botão ‘X’ para excluí-lo para finalizar.

❗Para fazer o download de um documento específico, clique em ‘Download’ na linha do documento em questão.

 


Conteúdo publicado em janeiro de 2025.