Como gerar relatório dos e-mails enviados e recebidos nas solicitações?
🕗Tempo de leitura: 1 min.
Essa funcionalidade permite gerar relatório com as informações do histórico de e-mails da solicitação de ocupação da faixa de domínio.
Para gerar relatório dos e-mails enviados e recebidos, siga o passo a passo abaixo:
Passo 1: após autenticar-se no portal, acesso o módulo ‘FXD’, clique no menu ‘Solicitações’, submenu ‘Solicitações’.
Passo 2: na tela de ‘Consulta de Solicitações de Uso de Faixa’, preencha os filtros de busca para refinar sua consulta e clique em ‘Consultar’.
Passo 3: na tabela de ‘Resultado’, clique no ícone de “Lápis” na linha da solicitação em questão.
Passo 4: na tela de ‘Cadastro de Solicitações – Dados’, clique na aba ‘E-mails Enviados e Recebidos’.
Passo 5: após isso, na tabela ‘E-mails Enviados e Recebidos’, selecione o(s) e-mail(s) e clique em ‘Imprimir Selecionados’ para visualizar o relatório no formato PDF.
Pronto, agora você já sabe como gerar relatório dos e-mails enviados e recebidos nas solicitações!
Conteúdo publicado em março de 2025.